Alerj

Resumo da 3ª rodada do Brasileirão séries A e B 2022

Veja como foram as atuações de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.

Por Eros Guiller em 25/04/2022 às 12:40:06

Imagem: Reprodução

Flamengo - Em casa e com o apoio da torcida, o Athletico-PR fez uma partida muito boa contra o Flamengo neste sábado, dia 23.. Se tecnicamente o jogo foi bem igual, taticamente a equipe comandada por Fábio Carille conseguiu fechar os espaços, reduzir as chances do adversário e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Terans, de pênalti, ainda no primeiro tempo, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional.


Fluminense - O Internacional venceu o Fluminense no Maracanã, neste domingo (24), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário foi do centroavante Alemão. A vitória faz o lado colorado subir para a terceira posição isolada ao mesmo tempo em que aumenta o desgaste dos tricolores com a torcida.


Botafogo - Em um jogo para lá de maluco, Atlético-GO e Botafogo empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Foi uma partida onde estava difícil para sair gols, então dois jogadores viraram personagens, só que pelo lado negativo. Do lado alvinegro, Diego Loureiro tomou um frangaço entre as pernas em chute de longe de Marlon Freitas. E do lado rubro-negro, Leandro Barcia desviou sem querer o cruzamento de Saraiva, matou o goleiro Ronaldo e fez um gol contra no último minuto de jogo. Placar que acabou sendo justo, mas não foi bom para ninguém.


Vasco - Pela série B do Campeonato Brasileiro, apesar do espírito de luta debaixo de muita chuva em Chapecó, o Vasco ainda não conseguiu vencer em três rodadas da Série B. Ao todo, são 11 partidas seguidas sem vitórias na competição, incluindo a edição do ano passado. Números assustadores, que preocupam o torcedor e respigam do atual elenco.

Fonte: GE / Folha Municipal

Comunicar erro
Anuncie aqui