Alerj

Campos, RJ, divulga lista de beneficiários do Cartão Goitacá

Por Anderson Coutinho em 01/06/2022 às 12:30:43

Todos os meses a lista dos beneficiários vai ser divulgada e encaminhada aos órgãos de controle. Cartão Goitacá é uma moeda social lançada nesta terça-feira (31) em Campos dos Goytacazes

Prefeitura de Campos/Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, divulgou a lista dos beneficiários do Programa Cartão Goitacá, lançado nesta terça-feira (31).

A primeira fase contemplará 3.164 famílias referenciadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Confira a lista completa dos beneficiários

Segundo a coordenadora do programa, Marcelia Cardoso, todos os meses a lista dos beneficiários vai ser divulgada no Portal da Transparência e encaminhada aos órgãos de controle para nível de informação.

Os cartões serão entregues durante os próximos dias nos territórios dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para ter acesso ao benefício Cartão Goitacá, é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais – CADÚnico; ter renda mensal per capita na faixa da extrema pobreza; ser morador (a) do município de Campos há no mínimo 3 anos e, preferencialmente, não estar inserido em outros programas de transferência de renda.

Fonte: G1

Comunicar erro
Anuncie aqui