Alerj

Central do Trabalhador, em Macaé, divulga 392 vagas de empregos

As oportunidades de empregos e estágios são para diversas áreas e todos os níveis de escolaridade. O candidato deve se dirigir à sede da Central do Trabalhador.

Por Eros Guiller em 02/06/2022 às 09:58:40

Reprodução

A Central do Trabalhador, em Macaé (RJ), está com 392 vagas de empregos e estágios para esta semana em diversas áreas e todos os níveis de escolaridade.

Segundo a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda do Município, a lista completa com as vagas de emprego está disponível no site oficial da Prefeitura.

Quem deseja concorrer às vagas pode se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que agora funciona em novo endereço: Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h.

Caso o candidato não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

As vagas oferecidas nesta semana são: balconista de padaria, meio oficial hidrojatista, auxiliar de saúde bucal, corretor de imóveis, mecânico de refrigeração, motorista de carreta, padeiro, recepcionista bilíngue, estágio em pedagogia , estágio para técnico de administração, taifeiro marítimo, professor de curso preparatório, assistente fiscal, vendedor externo, entre outras oportunidades.

Fonte: G1

Comunicar erro
Anuncie aqui